Do vereador Eduardo Leite pede limpeza de córrego na Rua Oiapoque, Pq Miami

Eduardo Leite pede limpeza de córrego na Rua Oiapoque, Pq Miami

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (20):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação, limpeza e desassoreamento do córrego da Rua Oiapoque, Parque Miami.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas dos bairros: Parque João Ramalho, Alzira Franco e Parque Capuava, Santo André.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do bairro Jardim, Santo André.
- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta do medicamento LACTITOL nas unidades da rede pública de saúde.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências URGENTES quanto a vazamento de água na Rua Barbacena, nº 315 e na Rua Luís Gomes Paim, nº 35 e 53, Santo André, SP.