Do vereador Bahia do Lava Rápido pede recapeamento de toda a Rua Gavião Real

Bahia do Lava Rápido pede recapeamento de toda a Rua Gavião Real

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, operação tapa buraco em toda extensão da rua Gavião Real, Clube de Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e limpeza em toda extensão da Praça Maria Eunice Paes na rua Dravidiana, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da Praça Maria Eunice Paes na rua Dravidiana, Vila Suíça.

INDICAÇÃO solicitando que seja implementada com urgência operação “Bota Fora” nas regiões da Vila Luzita.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de toco de árvore na calçada da Rua Carrel, 250, Vila Guarará.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo de reforço de sinalização de proibição de tráfego de ônibus e caminhões na Rua Laplace, na altura do nº 106 até o nº 174, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo de redutor de velocidade na Rua Laplace, 106 ao 174, Vila Suíça.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de entulho na rua José Anselmi, 290, Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, capinação e limpeza na rua Bororé, 248, Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, operação tapa buraco na Rua Bastos, 150, Vila Bela Vista.