Do vereador Carlos Ferreira repudia comparação de Lula entre ação de Israel e o nazismo

Carlos Ferreira repudia comparação de Lula entre ação de Israel e o nazismo

O vereador Carlos Ferreira (Republicanos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (20):

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o setor competente da municipalidade realize a repintura da sinalização horizontal de trânsito nas Ruas Plutarco e Itaquera, Vila Apiaí.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize um estudo de viabilidade para a construção de uma travessia elevada de pedestres (lombofaixa) na Avenida Queirós Filho, altura do número 190, no Parque Industriário.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Alberto de Faria, Vila Guaraciaba, Santo André.

* Requerimento de informações sobre repasses de verbas para a instituição “Ação Cristã Comunitária do Brasil”.

* Moção de Repúdio à fala presidente Lula, que comparou a ação militar de Israel contra o grupo terrorista Hamas ao holocausto nazista.