Do vereador Sardano pede escolas cívico-militares em Santo André

Sardano pede escolas cívico-militares em Santo André

O vereador Coronel Edson Sardano (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da manhã dessa terça-feira (20):

1 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando providências, visando trazer para nossa municipalidade as escolas cívico-militares.
2 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de aumentar o policiamento e a respectiva ronda ostensiva na região do Jardim.

3 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe o emprego efetivo da Operação Delegada na região do Jardim.
4 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe que seja incluída no “Programa Rua Nova” a Travessa Antônio da Silva – Campestre
5 -  REQUERIMENTO com o objetivo de solicitar a inclusão na Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Aplauso à notável atleta Verônica Hipólito, em reconhecimento pela conquista da medalha de bronze na Grand Prix de Atletismo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ocorrida em 13 de fevereiro.