Em destaque Feira da Mulher Empreendedora será realizada no dia 8 de março! Inscreva-se!

Feira da Mulher Empreendedora será realizada no dia 8 de março! Inscreva-se!

alt

Você, mulher empreendedora, não pode perder essa oportunidade única de mostrar o seu talento e seus produtos ou serviços na Feira da Mulher Empreendedora, organizada pela Procuradoria da Mulher!

O evento será realizado no dia 8 de março, das 9h às 15h, na Marquise da Câmara. São apenas 50 vagas disponíveis!

A participação está condicionada ao preenchimento do formulário de inscrição até o dia 1º de março e à triagem feita por uma comissão da Câmara Municipal de Santo André. Também será necessário realizar a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição que combate a violência contra a mulher.

O espaço disponível é de 1,5 metro na área da marquise, podendo utilizar mesas, stands ou barracas de até 1,0 metro. A organização do espaço de exposição é de responsabilidade da expositora, sem custos para a Câmara.

As empreendedoras selecionadas deverão estar presentes às 8h da manhã no dia do evento, no prédio da Câmara Municipal.

Não será permitida a venda de alimentos que dependam de processamento e manuseio no local.

Venha fazer parte deste evento incrível e fortalecer a presença feminina no empreendedorismo! Não perca essa oportunidade única!

Mais informações e formulário para inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1SDbIAaDWKuxjGNDDTlUleSsfXgHjgU1Rhb0-ecv3Mm9krg/viewform