Em destaque Dia do Rotary é celebrado em Sessão Solene

Dia do Rotary é celebrado em Sessão Solene

alt

Na noite dessa quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Santo André realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Rotary. O evento foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS), e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Zacarias na composição da Mesa.O vereador Coronel Edson Sardano (PSD) participou como orador oficial da Casa. Também participaram da solenidade, durante a entrega das homenagens, os vereadores Lucas Zacarias (PTB) e Zezão (PDT).

Durante a solenidade, Mário César Martins de Camargo, Presidente Indicado para o Rotary Internacional, destacou a importância da atuação da instituição junto aos seus parceiros no combate à Poliomielite. Ele ressaltou que, neste ano, até o momento, não houve nenhum caso da doença no mundo. Além disso, ao longo dos 40 anos em que o programa está em vigor, o Rotary contribuiu para salvar 18 milhões de crianças.

A sessão solene foi um momento significativo para reconhecer o trabalho humanitário realizado pelo Rotary. Para assistir na íntegra, acesse nosso canal do YouTube: https://bit.ly/TVCMSA