Do vereador Dra Ana Veterinária pede segurança e melhorias para a Vila Pires

Dra Ana Veterinária pede segurança e melhorias para a Vila Pires

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (05):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas na Vila Pires e região. Motivo da solicitação: Manter a segurança dos transeuntes, moradores e comerciantes daquela região.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Cornélia e vias no entorno, Vila Pires. Motivo da solicitação: A via apresenta buracos, fissuras e remendos que causam transtornos e prejuízos aos moradores e motoristas que realizam o trajeto.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente a repintura no solo das faixas de pedestre no cruzamento das Ruas Cornélia com Vera Cruz, Vila Pires. Motivo da solicitação: Faixas apagadas, apresentado risco de acidentes, principalmente atropelamentos.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de poda da árvore localizada na altura do número 363 da Rua Vera Cruz, Vila Pires. Motivo da solicitação: A árvore está com a copa cheia e com galhos inclinados, apresentando riscos aos pedestres, moradores e motoristas que realizam o trajeto.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria técnica em árvore localizada na altura do número 64 da Rua Leonardo da Vinci, Vila Stetel (Homero Thon). Motivo da solicitação: A árvore está com a copa cheia e galhos inclinados, apresentando riscos aos pedestres, moradores e motoristas que realizam o trajeto.