Do vereador Eduardo Leite celebra Dia Internacional da Mulher

Eduardo Leite celebra Dia Internacional da Mulher

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (05):

- Requerimento de Voto de Aplausos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para a revitalização do calçadão da Avenida Sorocaba e adequação na iluminação pública do local.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da Praça Elvis Presley, Parque Gerassi.
- REQUERIMENTO ao Governo do Estado solicitando informações à SABESP sobre as audiências públicas que debatem o plano de privatização.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas na ruas do bairro Cidade São Jorge.