Do vereador Vavá pede Programa Rua Nova para a Rua Guararapes, Santa Terezinha

Vavá pede Programa Rua Nova para a Rua Guararapes, Santa Terezinha

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (05):

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Guararapes, Bairro Santa Terezinha, ao “Programa Rua Nova”.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente avaliação, a fim de proceder com a repintura de sinalização de solo (FAIXA AMARELA) na Rua Leonilda, 492 ao 496 - Vila Camilópolis.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, capinação e limpeza completa na praça localizada entre as ruas Antônio Mônaco e Paulo Lacorte - Jardim Milena.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal a fim de que solicite ao departamento responsável, manutenção no telhado da UBS Vila Linda, localizada na Rua Embaré, 97 - Vila Linda.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente avaliação técnica, a fim de adotar medidas necessárias e urgentes para limpeza e capinação na Praça Antonio Lapate Neto, localizada entre as Ruas Domingos Cherchiari e José Cordeiro - Jardim Las Vegas.

REQUEREMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, assim como também se oficie o Comandante da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar para sua ciência e providências, a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Rua Tanger e adjacências - Parque Novo Oratório.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente avaliação, a fim de proceder com a repintura de sinalização de solo (FAIXA DE PEDESTRE) na Rua Coronel Ortiz, 576, esquina com João Ramalho - Centro.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente avaliação técnica, a fim de proceder com a instalação de rede WI-FI gratuita na Praça Rio Claro, localizada na Rua Jorge Veiga, 240 - Vila Camilópolis.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal avaliação técnica, a fim de proceder com a revitalização da rede de iluminação pública, através do “Programa Banho de Luz”, na Travessa Jorge Beretta, 839 - Parque Erasmo Assunção.