Do vereador Renatinho pede informações sobre a Creche Pedro Cia, na Vl Homero Thon

Renatinho pede informações sobre a Creche Pedro Cia, na Vl Homero Thon

O vereador  () apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (05):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de uma linha de ônibus interligando a região da Vila Guiomar ao mini terminal de ônibus ao lado do Shopping Atrium.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a instalação de ecoponto no Conjunto Habitacional Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a Creche Pedro Cia, situada na Avenida Tibiriçá, 500, Vila Homero Thon.
REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação do policiamento nas avenidas Pedro Américo, Queirós Filho e São Paulo, e em suas adjacências.
REQUERIMENTO à Mesa solicitando licença de mandato parlamentar pelo período de 15 (quinze) dias.