Do vereador Dra Ana Veterinária celebra DDM com atendimento online 24 horas por dia

Dra Ana Veterinária celebra DDM com atendimento online 24 horas por dia

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (12):

1 – REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa VOTOS DE APLAUSO ao Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, devido à implantação de salas da Delegacia de Defesa da Mulher com atendimento on-line e 24 horas na cidade de Santo André. A notícia chega justamente no mês de março, data em que comemoramos o mês da mulher, e marca uma nova etapa nas políticas públicas de segurança e defesa da mulher.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas nos respectivos bairros do município: Vila João Ramalho, Vila Alpina, Vila Valparaíso, Vila Gilda, Vila Assunção, Vila Alzira, Vila Camilóplis, Cidade São Jorge, Parque Marajoara, Bairro Campestre, Jardim Utinga e Jardim Bela Vista. Motivo da solicitação: O objetivo está em manter a segurança dos pedestres que realizam o trajeto, bem como dos moradores, motoristas e comerciantes daquela região, evitando a prática de roubos, furtos e demais delitos.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento de trânsito para repintura e fiscalização de área de “Proibido Estacionar” em frente ao número 433 da Rua Antônio Cardoso Franco, Bairro Casa Branca. Motivo da solicitação: Evitar o estacionamento irregular na área indicada, situação que está prejudicando a entrada e saída dos veículos dos moradores do condomínio ali instalado.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviços de manutenção na Praça localizada na altura do número 5 da Rua Parecis, Jardim Paraíso. Motivo da solicitação: o espaço necessita de limpeza, capinação, manutenção do passeio, entre outros.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para revitalização da Praça Mirassol, Vila Valparaíso. Motivo da solicitação: O objetivo está em manter em condições de uso o equipamento público destinado ao lazer da comunidade local, bem como manter a segurança de moradores e pedestres que realizam o trajeto.