Do vereador Sardano lamenta falecimento do Senhor Décio Antônio Colombo

Sardano lamenta falecimento do Senhor Décio Antônio Colombo

O vereador Coronel Edson Sardano (Sem Partido) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (12):

1 -  REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento do Décio Antônio Colombo, no dia 11 de março.
2 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que acione o setor competente para proceder à demarcação de vaga na Rua Dona Nina Zanotto, nas proximidades dos números 615/625 ou em frente ao número 550, no bairro Jardim Las Vegas.
3 -  REQUERIMENTO com o objetivo de solicitar a inclusão na Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Aplauso à notável atuação do Secretário Guilherme Muraro Derrite e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo contra o crime organizado de roubo de celulares, no último dia 06 de março.
4 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine à Vigilância Sanitária a fiscalização dos imóveis situados na Rua Gamboa, compreendidos entre os números 371 e 375, no bairro Paraíso.