Do vereador Dra Ana Veterinária pede zeladoria no Pq Industriário e vilas Floresta, H Thon e Curuçá

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (12):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para melhorias no sistema de iluminação pública entre os 477 e 511 da Avenida Queirós Filho, Parque Industriário. Motivo da solicitação: O objetivo está relacionado à segurança de moradores e pedestres que realizam o trajeto naquela região, sugerindo assim, a substituição de lâmpadas com maior potência de iluminação.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para revitalização do abrigo de parada de ônibus na altura do número 499 da Avenida Queirós Filho, Parque Industriário. Motivo da solicitação: O equipamento atual apresenta desgaste do tempo, necessitando de manutenção e modernização. Importante destacar que o espaço é utilizado diariamente por diversas pessoas que dependem do transporte coletivo.

3– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de zeladoria na Praça Floresta, Vila Floresta. Motivo da solicitação: O local necessita dos serviços de limpeza, capinação, poda das árvores, entre outros.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviços de zeladoria na Praça Antônio Bruno, Vila Homero Thon. Motivo da solicitação: o local necessita dos serviços de limpeza, capinação, poda das árvores, entre outros.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de poda e vistoria técnica em árvore localizada na altura do número 556 da Rua Aimberê, Vila Curuçá. Motivo da solicitação: Galhos entrelaçados na rede elétrica, apresentado riscos a pedestres, moradores e motoristas que realizam o trajeto.

6 – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CONCEDENDO O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ AO SENHOR PAULO ANTONIO. Justa homenagem a quem dedicou sua vida a vários trabalhos voluntários, com destaque para sua atuação junto a Casa da Esperança, conhecida pela excelência no atendimento na área da saúde. Paulo Antonio foi também membro das diretorias da Apae Santo André e Casa Ronald, com reconhecido trabalho nas três instituições.