Do vereador Eduardo Leite pede informações sobre readequação de centro esportivo

Eduardo Leite pede informações sobre readequação de centro esportivo

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (12):

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do bairro Vila Luzita, Santo André, SP
- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a readequação do Centro Comunitário Esportivo do bairro Santa Terezinha em Centro Paralímpico.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a desinsetização do Campo de Futebol do Ourinhos, Rua Gália e seu entorno, Jardim Alvorada.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de Base Comunitária da Polícia Civil Municipal na Praça Cristo Operário, Jardim do Estádio.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de bancos prioritários para idosos e portadores de deficiências em todos os pontos de ônibus do município.