Do vereador Sardano pede ampliação do Programa Patrulha Maria da Penha

Sardano pede ampliação do Programa Patrulha Maria da Penha

O vereador Coronel Edson Sardano (Sem Partido) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (12):

1 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe a ampliação do programa “Patrulha Maria da Penha”, com aquisição de mais viaturas, efeito, treinamento especializado e novos equipamentos para ampliar o atendimento, devido ao aumento de medidas protetivas.
2 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe o emprego efetivo da Operação Delegada na Av. Higienópolis - Vila Gilda, e na Av. Lino Jardim - Vila Bastos.
3 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que acione o setor competente para que realize a operação tapa-buracos em toda a extensão das Ruas Pacajas e Manduri, bem como na Av. Higienópolis, altura do número 860, na Vila Gilda.