Do vereador Marcio Colombo pede capinação do passeio em frente ao Pq Celso Daniel

Marcio Colombo pede capinação do passeio em frente ao Pq Celso Daniel

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o serviço de capinação no passeio público localizado em frente ao Parque Celso Daniel, localizado na Avenida Dom Pedro II, nº 940, Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe O serviço de capinação e limpeza no passeio público localizado na esquina da Rua Carlos Magno com Rua Avanhandava, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de placa indicativa de rua do município na Rua Carlos Magno, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de placa indicativa de rua do município na Rua Avanhandava, na Vila Gilda.

VOTO DE PROTESTO ao CONAE 2024, considerando a gigantesca presença ideologização político-partidária e de gênero no documento final que definirá as diretrizes do Plano Nacional de Educação.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o destacamento de equipes da Vigilância Sanitária para que iniciem ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, na Vila Junqueira, especialmente na Rua dos Bambus.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de zeladoria na Praça da União, localizada à Rua Paraíba, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de zeladoria na Praça Sebastião dos Santos, localizada na confluência das Ruas Antonio Seixas Leite Ribeiro e Dr. Nelo Rosati, no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de destacar fiscalização na Rua Brasópolis, altura do nº 237, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de implementar o Programa Sono Tranquilo na Rua Brasópolis, Bairro Cidade São Jorge.