Do vereador Marcos Calvo pede retirada de semáforo em cruzamento no Jd Santo André

Marcos Calvo pede retirada de semáforo em cruzamento no Jd Santo André

O vereador Marcos Calvo (Avante) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a extensão da cobertura da farmácia da US Vila Lucinda, localizada na Rua Caconde.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Rua Porangaba, altura do número 476, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a retirada do semáforo existente no cruzamento da Estrada do Pedroso com a Rua Toledana, Jardim Santo André.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais do Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Curuçá, situado na Rua Coréia.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais da EMEI Prof.ª Sandra Cristina da Silva, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, Vila Alzira Franco.
PROJETO DE LEI CM Nº 28/2024 que autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Santo André a Lei "PARADA RÁPIDA", que dispõe sobre isenção em vagas de zona azul no período de 30 minutos com pisca alerta do veículo ligado.