Do vereador Pedrinho Botaro pede rotatória em cruzamento na Vila Linda

Pedrinho Botaro pede rotatória em cruzamento na Vila Linda

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

- INDICAÇÃO ao Exmo Senhor Prefeito solicitando estudo técnico para a realização do Programa Rua Nova à Rua Valter Garcia, no Jardim Jamaica, considerando o asfalto quebradiço e desnivelamento em toda a extensão da via.
- INDICAÇÃO ao INDICAÇÃO ao Exmo Senhor Prefeito solicitando estudo técnico para a realização do Programa Rua Nova à Rua Petrolândia, no Jardim do Estádio.
- REQUERIMENTO de VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 39º Aniversário da CASA de PORTUGAL do Grande ABC, comemorado em 7 de Março de 2024.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando Estudo para implantação de rotatória no cruzamento das Ruas Carijós e Hortênsias, ladeando a Praça Állido Cussiol, na Vila Linda.