Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede limpeza do Córrego Araçatuba, Jd Bom Pastor

Dr Marcos Pinchiari pede limpeza do Córrego Araçatuba, Jd Bom Pastor

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza em toda extensão do Córrego Araçatuba, principalmente no lago formado pela Rua Iguape com a Travessa dos Guatambus – Jardim Bom Pastor.
REQUERIMENTO à MESA para que seja encaminhando abaixo-assinado ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda imediata de árvores localizadas em toda extensão da Rua Congo – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reinstalação de tachões no cruzamento da Rua Santo André com a Praça Presidente Vargas – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura das sinalizações de solo junto à Praça Presidente Vargas – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo de trânsito visando a abertura de cruzamento da Av. Tietê com a Av. Dom Pedro II – Campestre.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário do imóvel junto à Rua Juquiá, 55, a proceder limpeza e manutenção do mesmo – Paraíso.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza do canteiro da praça inominada na confluência da Rua Alcides Maia, 12, com a Estrada do Pedroso, na altura do número 69 – Vila Luzita.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando patrulhamento a pé junto à Rua Santo André, Rua Guilherme Marconi, Av. João Ramalho e Av. da Saudade – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Av. Dr. Antônio Álvaro – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza em toda extensão da “continuação” da Rua Alfredo Angelini, principalmente junto ao terreno que finda na mesma – Jardim Santa Cristina.