Do vereador Toninho Caiçara pede retorno das ciclofaixas em Santo André

Toninho Caiçara pede retorno das ciclofaixas em Santo André

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos técnicos objetivando o retorno das atividades da ciclofaixa no município de Santo André.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” ou recapeamento em toda extensão da Rua Luiziânia, Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Travessa das Minas, altura do número 77, Sítio dos Vianas.

4ª - REQUERIMENTO ao Governo do Estado de São Paulo, solicitando a limpeza da calçada da Escola Estadual Professora Clotilde Peluso, no Jardim Guarará.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica e reparação em vazamento de água na viela localizada na Rua dos Algonquinos, altura do número 123, Jardim do Estádio.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Chapada Diamantina, Condomínio Maracanã.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, vistoria técnica objetivando a remoção de árvore na Rua Paulo Emílio Salles Gomes, altura do número 40, Sítio dos Vianas.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Tancredo Neves, altura do número 46, Sítio dos Vianas.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a canalização do córrego localizado na Travessa Safira, Jardim Santo André.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Ibirarema, Sítio dos Vianas.