Do vereador Vavá pede cobertura interna na UBS Jardim Alvorada

Vavá pede cobertura interna na UBS Jardim Alvorada

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (12):

 

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que encaminhe ao setor competente estudos e avaliação técnica, a fim de realizar instalação de uma cobertura (interna), na UBS Jardim Alvorada, situada na Rua Dr. Almenor Jardim Silveira, s/n - Jardim Alvorada.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder manutenção em abrigo de ônibus localizado na Avenida Marquês de Barbacena, 101 - bairro Santa Terezinha.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que realize a instalação de placa e pintura de solo “PROIBIDO ESTACIONAR” na Rua Japão, 424 B - Parque das Nações.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder com reparos no alambrado da EMEIF Arquiteto Estevão de Faria Ribeiro, situada na Rua Luís Gomes Pais - Jardim Marek.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de estudos para melhorias do trânsito na Rua Xingú, altura do número 365 - Vila Valparaíso.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, poda de árvore na Rua Buenos Aires, 323 - Utinga.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder com operação tapa-buraco na Rua Cabreúva, entre os números 380 e 623 - Vila Lucinda.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, poda de árvores na Rua Lima, 625 - Utinga.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, a inserção, ainda não atendida, da Rua Itabirito, Vila Camilópolis, ao “Programa Rua Nova”.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de estudos para melhorias do trânsito (INSTALAÇÃO DE RADAR) no cruzamento da Avenida Vieira de Carvalho X Rua Varsóvia - Vila Metalúrgica.