Do vereador Dra Ana Veterinária pede manutenção do Jardim Sensorial do Reabilita

Dra Ana Veterinária pede manutenção do Jardim Sensorial do Reabilita

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (19):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviços de capinação, limpeza e manutenção no jardim sensorial do Reabilita. Motivo da solicitação: A solicitação visa trazer conforto às pessoas que necessitam de atendimento na unidade de saúde e aos moradores da região, além de evitar proliferação de vetores que transmitem doenças graves à população.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Presidente Carlos de Campos, Centro. Motivo da solicitação: Via de importante acesso que necessita de constante manutenção.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Avenida Higienópolis e vias no entorno, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Via com buracos, fissuras e remendos que causam transtornos, prejuízos e risco de acidentes na região.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de poda e vistoria técnica em árvore localizada na altura do número 525 da Avenida Doutor Erasmo, Vila Assunção. Motivo da solicitação: Árvore com galhos cheios, apresentando risco de queda e com folhagem obstruindo bueiros e as calhas das residências próximas.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para instalação de lixeiras em toda extensão da Rua Teresópolis, Jardim Santo Antônio. Motivo da solicitação: O logradouro não possui o equipamento, prejudicando o descarte de resíduos de forma adequada. Sendo assim, o pedido visa manter o passeio público limpo, evitando a proliferação de vetores que transmitem doenças à população