Do vereador Eduardo Leite questiona Executivo sobre aquisição de aparelhos auditivos

Eduardo Leite questiona Executivo sobre aquisição de aparelhos auditivos

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (19):

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca dos procedimentos referentes à aquisição de aparelhos auditivos na rede pública do município.
- REQUERIMENTO ao SEMASA solicitando providências imediatas quanto ao vazamento de esgoto na Travessa Sergipe, saída da Rua Alagoas, Bairro São Jorge.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para a instalação de lombo faixa na altura entre os números 290 e 460 da Rua Prof. Edgard Vieira de Lima, no Parque Marajoara.
- Requerimento de Voto de Aplausos ao Governo Federal pela criação de 100 novos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.
- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Isabel Cristina da Silva, ocorrido em 16 de março de 2024.