Do vereador Renatinho pede pista de caminhada no canteiro da Av André Ramalho

Renatinho pede pista de caminhada no canteiro da Av André Ramalho

O vereador Marcos Calvo (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (19):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando os serviços de limpeza e capinação do córrego localizado em frente ao SEST SENAT, na Rua Vereador José Nanci, 300, Parque Jaçatuba.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Avenida ltamarati, no trecho compreendido entre os números 2373 e 2377, Parque Erasmo Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza na calçada da Rua Anhaia, 74, Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de pista de caminhada no canteiro central da Avenida André Ramalho em toda a sua extensão, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de pista de caminhada no canteiro central da Rua Marco Aurélio em toda a sua extensão, Parque Capuava.
Projeto de Lei CM nº30/2024 que dispõe sobre a criação da "CRECHE DO IDOSO MUNICIPAL", com funcionamento de segunda à sexta-feira em período integral.