Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede limpeza e manutenção da Praça Cândido Portinari

Dr Marcos Pinchiari pede limpeza e manutenção da Praça Cândido Portinari

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (19):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção da Praça Cândido Portinari – Jardim Bom Pastor.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Paróquia São José Operário pelo Dia do Padroeiro, comemorado no dia 19 de março.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Odilon Braga – Vila Scarpelli.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e desassoreamento do córrego junto à Rua Suçuarana - Recreio da Borda do Campo.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, poda e manutenção da praça inominada situada entre as Ruas Otávio Cândido e Demetrio Ghirardello – Jardim Las Vegas.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale, pelos esclarecimentos sobre os procedimentos de sedação de pacientes em consultórios odontológicos.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e manutenção da área verde situada na confluência entre a Rua Gregório Fonseca e Av. Ramiro Colleoni – Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e a possibilidade de instalação de asfalto primário na viela localizada na Rua Guanabara, ao lado do número 241 – Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a imediata e urgente poda de galhos do elemento arbóreo localizado na Rua Odilon Braga, na altura do número 323 – Vila Scarpelli.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando a intensificação de policiamento no bairro Santa Maria.