Em destaque Vereadores recebem Secretário de Segurança Municipal em Sessão Ordinária

Vereadores recebem Secretário de Segurança Municipal em Sessão Ordinária

alt

A Câmara Municipal de Santo André realizou mais duas sessões ordinárias nessa terça-feira (19).

Na sessão da manhã, o vereador Coronel Edson Sardano anunciou em plenário sua filiação ao partido NOVO. Já na sessão da tarde, os vereadores receberam a visita do secretário de Segurança Cidadã de Santo André, Temistocles Telmo Ferreira Araujo.

Na Ordem do Dia, foram aprovados os seguintes projetos do Legislativo:

- Projeto de Lei 01/2024, que garante o direito de pessoas com deficiência intelectual, TEA, transtornos psicológicos ou sensoriais de ingressar e permanecer em ambientes públicos e privados com seu animal de suporte emocional.

- Projeto de Lei 105/2023, que institui o "Festival de Talentos para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)" no calendário oficial de eventos do município.

- Projeto de Decreto Legislativo 10/2024, que concede o Título de Cidadão Honorário ao Sr. Paulo Antonio.

Para saber mais detalhes sobre as sessões e dos projetos votados, acesse o nosso canal no YouTube e confira na íntegra: https://bit.ly/TVCMSA