Do vereador Pedrinho Botaro pede manutenção da quadra esportiva de CRAS e CPFP

Pedrinho Botaro pede manutenção da quadra esportiva de CRAS e CPFP

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (19):

-  REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor da ENEL solicitando providências para realização dos serviços de Capinação e Limpeza ao terreno da ENEL, localizado entre as Ruas Adolfo Lutz e Emílio Ribas, na Vila Apiaí.
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando a realização de Pintura de Sinalização de Solo, com Urgência, à Rua Piracicaba, na Vila Valparaíso.
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviços de Pintura e Manutenção na Quadra Esportiva do CRAS Jardim Cristiane e CPFP Miguel Arraes, localizados à Avenida Rangel Pestana, no Jardim Cristiane.
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a Repintura da Sinalização de Faixas e instalação de Placa identificadoras de Área Escolar para acesso das Vans escolares, junto à EMEIEF Hermínia Lopes Lobo, à Rua Aimorés, nº 20, Vila Alzira.
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a troca da rede de iluminação antiga para tecnologia LED à viela localizada entre as Ruas Adolfo Lutz com Emílio Ribas, na Vila Apiaí.