Do vereador Edilson Santos pede capinação de calçada na Rua Carlota Joaquina

Edilson Santos pede capinação de calçada na Rua Carlota Joaquina

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na calçada ao longo da Rua Carlota Joaquina, na Vila Guiomar.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a remoção de veículo abandonado na Avenida Marginal Córrego Taióca, altura do número 6.249, no Jardim Stella.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública instalados na Rua Juquiá, altura do número 480, no bairro Jardim Cristiane.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Israel Pinheiro, Parque Gerassi, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências urgentes quanto a possíveis focos de dengue na Avenida Mário de Andrade, números 20 e 26, no bairro Condomínio Maracanã.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a falta de manutenção e itens de higiene no banheiro da Unidade de Saúde da Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal quanto à ampliação de cobertura da área lateral externa do Posto de Saúde da Vila Lucinda.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando estabelecer que nos contratos celebrados pela administração pública junto a pessoas jurídicas para execução de obra, prestação de serviços, termos de parceria e colaboração ou qualquer outro ajuste que envolva postos de trabalho não especializados, conste cláusula assegurando porcentagem mínima de vagas para mão de obra a ser utilizada no cumprimento do respectivo objeto, destinadas às pessoas em situação de rua.