Do vereador Vavá pede recapeamento da Rua Teixeira de Freitas

Vavá pede recapeamento da Rua Teixeira de Freitas

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

 

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que seja efetuado recapeamento asfáltico na Rua Teixeira de Freitas - Utinga.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que realize a instalação de placa e pintura de solo “PROIBIDO ESTACIONAR” no cruzamento das ruas Columbia X Pérsia, especificamente entre os números 1172 e 1196 - Parque das Nações.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente avaliação técnica, a fim de adotar medidas necessárias e urgentes para a limpeza e capinação de viela localizada na Rua Almada, 796 - Jardim Santo Alberto.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, a fim de realizar sinalização de solo (LINHA PONTILHADA) em toda a extensão da Rua Sumaré - Bairro Campestre.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o douto Plenário, nos termos regimentais, solicitamos informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações, nos termos do art. 58, XVII, da Lei Orgânica do Município de Santo André, a fim de providenciar a ampliação da cobertura na UBS Utinga, na Alameda México, 643 - Vila Metalúrgica.