Do vereador Lucas Zacarias pede melhorias na Rua das Laranjeiras, bairro Jardim

Lucas Zacarias pede melhorias na Rua das Laranjeiras, bairro Jardim

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

1 - solicitando melhorias na Rua das Laranjeiras, Bairro Jardim, com os serviços de capinação do passeio público, e recuperação asfáltica especialmente na altura do nº 1377, que se encontra com buracos e rachaduras
2 -Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade urgente de determinar ao setor competente que proceda aos estudos necessários para permitir melhor ordenamento do trânsito local, apresentamos as seguintes sugestões: 1- Diminuição da velocidade dos carros que sobem e descem a Av. Palmares; 2. Reforço na sinalização vertical e horizontal (há lombofaixas que precisam de repintura); 3. Proibição dos veículos pesados e de grande porte entrarem nas ruas estreitas e sem estrutura, como a Rua São Gabriel, que é mão dupla, apresentando alternativas aos motoristas
3 Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar a intensificação das rondas ostensivas pela Guarda Civil Municipal em operações com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Vila Sacadura Cabral, visando inibir a presença de marginais que assaltam e vandalizam especialmente mas não exclusivamente, nas ruas próximas da Unidade de Pronto Atendimento da Sacadura Cabral.
4 -Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar os serviços de manutenção, capinação, ajardinamento, conservação dos equipamentos, colocação de lixeiras em toda área da Praça Áurea, na Vila Palmares.
5 - Requeremos seja encaminhado ao Senhor Prefeito abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam a recolocação do ponto da parada de ônibus e respectivo abrigo em frente à Igreja Paz e Vida, na altura do nº 516 da Rua Coronel Alfredo Fláquer, Vila Assunção.
Justificam o pedido alegando que o ponto de parada dos coletivos foi retirado e não foi mais recolocado, prejudicando os usuários do transporte público, moradores próximos e frequentadores da Igreja Paz e Vida, que precisam se deslocar para outro ponto que fica muito longe.