Do vereador Dr Pedro Awada pede manutenção da rede elétrica em passarela de estação

Dr Pedro Awada pede manutenção da rede elétrica em passarela de estação

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (02):

01-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de manutenção da Rede Elétrica em toda extensão da passarela, rente aos trilhos do trem da Estação Santo André - Centro.

02-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da calçada localizada na Rua Igaraí – Vila Vitória.

03-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da calçada localizada na Rua Dr. Cesário Mota – Centro.

04-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Aimorés – Vila Alzira.

05-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando limpeza e capinação do terreno público localizado na Rua Clara – Vila Camilópolis.