Do vereador Dra Ana Veterinária pede apoio aos moradores em situação de rua no Centro

Dra Ana Veterinária pede apoio aos moradores em situação de rua no Centro

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (02):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública no sentido de coibir delitos na Rua Bernardino de Campos e arredores, bem como fornecer apoio por meio da Secretaria de Assistência Social aos moradores em situação de rua na localidade. Motivo da solicitação: O objetivo da solicitação está em realizar o devido apoio e acolhimento às pessoas que estão em vulnerabilidade social.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços do departamento competente para realização de serviços de manutenção nos bancos da Rua Coronel Oliveira Lima, Centro. Motivo da solicitação: Lugar com grande circulação de pessoas e que necessita de constantes serviços de manutenção.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos do departamento competente para implantação de sistema semafórico no cruzamento das Ruas Independência com Gonçalo Fernandes, Jardim Bela Vista. Motivo da solicitação: Melhorar o fluxo do trânsito local, bem como manter a segurança dos motoristas e pedestres que realizam o trajeto.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Avenida dos Andradas, Vila Assunção. Motivo da solicitação: Asfalto da via necessitando de manutenção, evitando assim, transtornos, prejuízos e acidentes principalmente com motociclistas.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Padre Manoel de Paiva, Bairro Jardim. Motivo da solicitação: Asfalto da via necessitando de manutenção, evitando assim, transtornos, prejuízos e acidentes principalmente com motociclistas.