Do vereador Renatinho pede câmera integrada ao COI na Rua Elisa Fláquer, Centro

Renatinho pede câmera integrada ao COI na Rua Elisa Fláquer, Centro

O vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a abertura de bocas de lobo para melhoria no sistema de escoamento de águas pluviais no trecho compreendido entre os números 60 e 75 da Rua João Caetano, Centreville.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Rua Guaíra, Jardim Guarará, no programa Rua Nova para recapeamento de toda a extensão.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a manutenção dos equipamentos da academia ao ar livre e da área de playground da Praça Guarará, Jardim Guarará.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a instalação de corrimão na Travessa Girassol, situada na Avenida Sorocaba, ao lado do nº 1120, Jardim Sorocaba.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Santo André, solicitando a instalação de câmera de monitoramento interligada ao COI (Centro de Operações Integradas) na Rua Dona Elisa Fláquer, 300, Centro.