Do vereador Dra Ana Veterinária pede manutenção asfáltica em diversos bairros

Dra Ana Veterinária pede manutenção asfáltica em diversos bairros

A vereadora Dra Ana Veterinária (Uniáo Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (02):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Avenida Pedro Américo e vias no entorno, Vila Homero Thon.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Almeria e vias no entorno, Jardim do Estádio.

3– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Muritiba, Vila Floresta.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Manicoré, Vila Floresta.

5– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que realize esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Poconé, Vila Floresta.

Motivo das solicitações: As camadas asfálticas das regiões mencionadas necessitam das devidas manutenções como tapa buracos, correção de fissuras, remendos e depressões, evitando assim, transtornos, prejuízos e acidentes principalmente com motociclistas.