Do vereador Dr Pedro Awada pede melhorias para a Rua Massaranduba, Pq João Ramalho

Dr Pedro Awada pede melhorias para a Rua Massaranduba, Pq João Ramalho

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (02):

01-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Massaranduba – Parque João Ramalho, no Programa Rua Nova.

02-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da calçada localizada na Avenida Queirós dos Santos – Centro.

03-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Travessa João Rella – Vila Alice, no Programa Rua Nova.

04-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo manutenção de asfalto na Rua Guaxinduva, na altura do número 623 – Jardim Monte Libano.

05-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando à remoção de árvore na Avenida Queirós Filho, altura do número 3018 – Guaraciaba.