Do vereador Renatinho pede novo consultório de pediatria na UPA Sacadura Cabral

Renatinho pede novo consultório de pediatria na UPA Sacadura Cabral

O vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando reparo na iluminação pública da Praça Tenente José Borges, Vila Scarpelli.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Santo André, solicitando o reparo da cobertura da Rua Coronel Oliveira Lima, na altura do nº 505, Centro.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza e capinação da Praça Sebastião dos Santos, Jardim Alvorada.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando fiscalização e envio de notificação ao proprietário do imóvel de classificação fiscal 9.221.83, situado na Avenida Queirós Filho, 351, Parque Industriário, para reparo da calçada.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de mais um consultório de pediatria na UPA Sacadura Cabral, localizada na Rua Lauro Muller, 354.