Do vereador Enfermeira Gilmara pede celebração do Dia Mundial de Higiene das Mãos

Enfermeira Gilmara pede celebração do Dia Mundial de Higiene das Mãos

A vereadora Enfermeira Gilmara Nascimento (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando que sejam promovidas ações para celebrar o Dia Mundial de Higiene das Mãos, comemorado anualmente em 05 de maio.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão de dados étnico-raciais em todos os documentos e formulários da administração pública.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a intensificação de rondas ostensivas por parte da Guarda Civil Municipal nos parques municipais.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a intensificação de rondas ostensivas por parte da Guarda Civil Municipal no entorno das escolas municipais.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a poda da árvore situada em frente ao n2 1337 da Rua Columbia, Parque das Nações.