Do vereador Enfermeira Gilmara pede Grupamento Ecológico da GCM no Pq do Pedroso

Enfermeira Gilmara pede Grupamento Ecológico da GCM no Pq do Pedroso

A vereadora Enfermeira Gilmara Nascimento (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando ação conjunta com a Enel para realização de poda nas árvores de grande porte em frente à Unidade de Saúde Parque Miami, situada na Estrada do Pedroso, 5151.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a realização de operação tapa-buraco na Avenida André Ramalho, em frente ao nº 240, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a criação do 2ª Grupamento Ecológico da GCM no Parque Natural Municipal do Pedroso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando que sejam promovidas ações visando a divulgação de números telefônicos de emergência no âmbito do município.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a troca do mobiliário da sede administrativa do Parque Municipal Natural do Pedroso, situado na Estrada do Pedroso, 3000, Parque Miami.