Do vereador Pedrinho Botaro pede atuação da SABESP em afundamento de solo

Pedrinho Botaro pede atuação da SABESP em afundamento de solo

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (23):

-  REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º BPM/M para que efetuem Rondas Ostensivas e Permanentes nos bairros Jardim Bom Pastor, Vila Floresta e Vila Scarpelli.
-  INDICAÇÃO ao Exmo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico para a realização do Programa Rua Nova à Rua Fernando Lona, no Bairro Campestre, considerando o desnivelamento acentuado em toda a extensão da via.
-  PROJETO DE LEI CM nº 50/2024, DISPÕE DECLARAR DE UTILIDADE PÚBLICA A “ASSOCIAÇÃO CORO DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ “
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando a Repintura de Sinalização de Solo, especificamente as Faixas Amarelas, à Rua Piramboia, nº 796, no Jardim Stella.
-  REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor da SABESP solicitando medidas Emergenciais visando sanar o afundamento de solo próximo a tampa de bueiro (esgoto), localizado à Rua Piramboia, nº 796, no Jardim Stella.