Do vereador Toninho de Jesus (SDD) requer cópia dos contratos entre Prefeitura e a Serg

Toninho de Jesus (SDD) requer cópia dos contratos entre Prefeitura e a Serg

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em 02 (duas) árvores, localizadas na altura do nº 254 da Rua Aristides Lobo, Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providencias para capinação, limpeza, revitalização paisagística e a reposição dos brinquedos da Praça Sol Nascente, localizada na Rua Paulo Emílio Sales Gomes, Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando capinação, limpeza e a implantação de Academia de Ginastica ao Ar Livre, na Praça Adelina Kosai, localizada na Rua Ferdinando Borla, Jardim Teles de Menezes.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado de moradores do Jardim Guarará e adjacências, que solicitam a instalação de semáforo no entroncamento da Rua Saracanta com a Rua Sagres, naquele bairro.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando cópias de inteiro teor dos contratos firmados entre o Município de Santo André e as empresas Serg Paulista Construções e Serviços Técnicos Ltda, Peralta Ambiental Importação e Exportação Ltda e Construrban Engenharia e Construções Ltda.