Do vereador Pinchiari (PROS) requer estudo para canalização de córrego no Sítio dos Vianas

Pinchiari (PROS) requer estudo para canalização de córrego no Sítio dos Vianas

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza , capinação e pavimentação do estacionamento na Rua Fenícia, 836 –  Estádio Distrital Cidade dos Meninos - Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do terreno na Av. Itamarati esquina com rua Jorge Beretta – Vila Curuça.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando poda de árvores em toda extensão da rua Filipinas – Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando viabilizar estudo para canalização do córrego em toda extensão da rua Marcolino Antonio Moutinho – Sítio dos Vianas.