Do vereador Elian Santana (PROS) visa informação sobre atendimento na UBS do Pq. Novo Oratório

Na sessão desta terça-feira (15/04), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a construção de uma viela de ligação da Rua Arariba à Rua dos Anglicanos, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a retirada de entulhos e lixos na viela localizada entre as Ruas Arariba e Arouche, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa para travessia de pedestres localizada na Rua Osório de Almeida com a Rua Basiléia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe colocação de placa de denominação de logradouro na Rua Osório de Almeida com a Rua Basiléia.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o atendimento médico na UBS do Parque Novo Oratório, localizado na Rua Tunísia.