Do vereador Sargento Lôbo (SDD) pede operação tapa-buraco na Avenida Estados Unidos

Sargento Lôbo (SDD) pede operação tapa-buraco na Avenida Estados Unidos

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos em toda a extensão da Av. Estados Unidos, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para urgente desratização na Av. Sara Zirlis, especialmente nas proximidades do nº 222, na Vila Lutécia.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais nas redondezas da Rua das Maravilhas, no Jardim das Maravilhas.
• REQUERIMENTO ao 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais no Parque Gerassi, em especial nas imediações das Ruas Fernando Costa, Pinto Aleixo e Israel Pinheiro.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Voto de Aplauso aos Guardas Civis Municipais 1ª Classe Adelmo Barbosa dos Santos e 3ª Classe Marcos Henrique Nascimbene.