Do vereador Bahia (DEM) indica capinação e limpeza de trevo do Parque Novo Oratório

Bahia (DEM) indica capinação e limpeza de trevo do Parque Novo Oratório

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, capinação e limpeza do trevo localizado entre as Ruas Cáucaso e Ceilão, entre os nºs 94 e 915, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a manutenção e o conserto da placa de sinalização localizada na altura do nº 510 da Rua Taubaté, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para poda da árvore localizada entre os nºs 191 e 193 da Rua Iugoslávia, no Parque das Nações.
• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando policiamento ostensivo na Praça Ulisses Guimarães, localizada na Rua Tirana e adjacências, na Vila Francisco Matarazzo.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informação referente à construção do Conjunto Habitacional, localizado na Rua Asa Branca, no Jardim Alzira Franco.