Do vereador Bahia (DEM) indica estudo para implantação de semáforo em rua do Jd. Rina

Bahia (DEM) indica estudo para implantação de semáforo em rua do Jd. Rina

Na sessão desta quinta-feira (07/08), o vereador Bahia (DEM) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para implantação de semáforo e sinalização no cruzamento das Ruas Constanti Castelani e Guido Poianas, no Jardim Rina.
• INDICAÇÃO solicitamos ao Exmo Sr. Prefeito que determine ao departamento competente providência para a remoção da árvore localizada na altura do nº 588 da Rua Suíça, Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos viabilizando a instalação de lombada eletrônica na altura do nº. 329 da Rua dos Aliados, na Vila São Pedro.