Do vereador Alemão (PT) requer colocação de lixeiras na rua Professor Felisberto de Carvalho

Na sessão desta quinta-feira (07/08), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a colocação de 3 (três) lixeiras na rua Professor Felisberto de Carvalho, em frente aos números 222, 224 e 291, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe operação tapa-buracos no trecho final da rua Tortusa,  no bairro Sítio dos Vianas.
• requerimento ao Senhor Prefeito, encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores e moradoras do Parque Andreense, que solicitam a implantação de transporte coletivo municipal ligando a região do Parque Andreense à região central da cidade de Santo André, via represa Billings, com subsídio necessário arcado pelo sistema vigente, sem ônus para usuários e usuárias.