Do vereador Lôbo (SDD) sugere instalação de luminárias no Viaduto Engenheiro Luís Meira

Lôbo (SDD) sugere instalação de luminárias no Viaduto Engenheiro Luís Meira

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de luminárias e lâmpadas no Viaduto Engenheiro Luís Meira, no Bairro Príncipe de Gales.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar o buraco existente em frente ao nº 317 da Rua Santa Maria Goretti, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de “lombofaixa” na Rua Miquelina, em toda extensão entre a Rua Ercília à Rua Leonilda, na Vila. Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes na Rua Berlim, em frente aos nºs 240 e 252, em Utinga.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento da Srª Helena Alcantara Barbosa da Silva, ocorrido em 06 de agosto do corrente.