Do vereador Tonho Lagoa (PRP) requer serviço de tapa-buraco e recapeamento na rua Doutor Mayera

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos, recapeamento asfáltica na extensão da rua Doutor Mayera – Vila Tibiriça.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal  solicitando manutenção no entorno do  poço de visitas  localizado na esquina da rua Antônio Barreiros -  Vila Guaraciaba.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  vistoria técnica e construção de muro de arrimo  na Rua  Luiz Gonzaga – bairro Vista Alegre.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública para discutir a situação dos moradores em área da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Urbano no Jardim Santo André.