Do vereador Luiz Alberto (PT) pede estudo para melhoria do tráfego em cruzamento do Jardim Las Vegas

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine, ao setor competente, providência para que seja feito estudos para melhorias no tráfego de veículos do cruzamento das Ruas Otávio Cândido e Demétrio Girardello, Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja feito estudos para colocação de lombofaixa ou semáforo no cruzamento das ruas Carijós e Drº Almenor no Jardim Alvorada.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre o Senhor Pedro Luiz Mattos Silva Botaro.