Do vereador Pinchiari (PROS) requer presença efetiva de GCM em praça do Pq. das Nações

Pinchiari (PROS) requer presença efetiva de GCM em praça do Pq. das Nações

Na sessão desta terça-feira (26/08), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a presença efetiva e constante da Guarda Municipal, no período noturno, na Praça onde se localiza a Igreja do Bonfim, no Parque das Nações.
• REQUERIMENTO ao 41a Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais no Bairro Silveira e na Vila Homero Thon, especialmente próximo ao condomínio localizado no no 50 da Av. Cap. Mario Toledo de Camargo e nos baixos do viaduto do Supermercado Carrefour.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito acerca da paralisação do processo para a reforma de prédios tombados em Paranapiacaba.